Política de Troca e Devolução

 

Sua peça chegou, mas por algum motivo não deu certo? Fique tranquila, realizamos a troca para você, basta seguir as instruções abaixo.

 

Nossa missão é que você fique completamente satisfeita com sua experiência de compra na Vicca.

 

Importante: Nossas diretrizes estão de acordo a com o Código de defesa do Consumidor.

 

TROCA:

 

Em caso de troca, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;

A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou violação do lacre da etiqueta;

Não trocamos produtos de promoção, exceto em caso de defeito;

Entre em contato conosco via e-mail [email protected] para solicitar a troca, e nos informe o número do seu pedido e o motivo;

Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo seja defeito do produto;

 

 

DEVOLUÇÃO:

 

Em caso de devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;

 

Entre em contato conosco via e-mail [email protected] para solicitar a devolução, e nos informe o número do seu pedido e o motivo;

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e violação do lacre da etiqueta;

Assim que a peça retornar para a loja passará por uma análise afim de constatar se está dentro das condições acima estabelecidas, no prazo de 5 dias;

Concluída a análise e confirmado que a peça está em perfeitas condições, o cliente será reembolsado integralmente, incluindo o valor do produto e custos do frete de envio;

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, em compras realizadas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

Enviaremos o código de autorização de postagem via WhatsApp, que deverá ser apresentado na agência dos correios no momento da postagem;

 

 

ATENÇÃO:

 

Em caso de destinatário ausente ou endereço incompleto, o frete será cobrado do cliente novamente via PIX.

 

Não faremos trocas/devoluções fora do prazo acima estabelecido (7 dias corridos após o recebimento do produto).